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Aumente suas chances de atuação em hospitais, clínicas e centros de saúde com seu título de especialista.
Objetivos e conceitos de Auditoria, benefícios, classificação e aplicação, planejamento de auditorias, etapas das auditorias, plano de auditoria, equipe auditora, agenda de auditoria, execução de auditoria, lista de verificação, controle de não conformidades, atividade de acompanhamento, auditor e aspectos comportamentais, percepção do auditor, comunicação, processo de comunicação, a comunicação além do emissor, postura do auditor, execução de uma auditoria.
Conceitos de ética e moral, sua dimensão nos fundamentos ontológicos na vida social e seus rebatimentos na ética profissional. O processo de construção do ethos profissional: valores e implicações no exercício profissional.
A relação do ensino-aprendizagem na ação didática e no contexto da Educação a Distância no Brasil; EAD e a formação profissional; Ambiente virtual / moodle: conceito, funções e uso; Redes Sociais; Letramento Digital; Inclusão digital; Inovação pedagógica a partir do currículo e da sociedade de informação; Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC); As TIC abrindo caminho a um novo paradigma educacional; Cidadania, Ética e Valores Sociais; Pesquisas web.
Processos histórico-estruturais das políticas públicas de saúde; Fundamentos e Legislação da Auditoria: Bases legais, teóricas e conceituais; Aspectos da Norma Operacional Básica 01/96 que institui o controle, avaliação e auditoria no Sistema Único e a legislação que institui e normatiza o Sistema Nacional de Auditoria; Relação entre o arcabouço jurídico-institucional do SUS e do Sistema Nacional de Auditoria (SNA); Lei nº 9.656, de 3 de unho de 1998, que dispõe sobre os planos e seguros privados de assistência à saúde.
A função sociocultural do currículo na organização do planejamento: temas geradores, projetos de trabalho, áreas de conhecimento. Analise dos Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino Médio. Inovação curricular: metodologia de projetos e a interdisciplinaridade na organização curricular; Implicações didático-pedagógicas para a integração das tecnologias de informação e comunicação na educação.
Especialista em Modelos de Assistência em Saúde; Administrador de Custos, Auditoria e Estratégias Operacionais; Analista de Procedimentos Médico-hospitalares específicos. O Público Alvo serão médicos, enfermeiros, odontólogos, biomédicos, bioquímicos, farmacêuticos, administradores hospitalares, contadores, fisioterapeutas e áreas afins, que atuam com a temática em questão.
A saúde enquanto aspecto do desenvolvimento social; o sistema único de saúde no contexto atual; Gestão em políticas públicas e participação social: prevenção e desenvolvimento de ações locais; capitalismo e saúde privada: as ações em saúde no sistema produtivo.
A natureza do conhecimento e do método científico. Planejamento, organização e sistematização de protocolos de pesquisa. Identificação dos diferentes métodos de investigação científica. Organização do estudo e da atividade acadêmica como condição de pesquisa. A documentação como método de estudo. Estrutura, apresentação e roteiro dos trabalhos acadêmicos. A normatização da ABNT.
Políticas de Saúde no Brasil. Legislação do SUS. Processo saúde-doença e promoção da saúde. Cenário Epidemiológico atual. Vigilância em Saúde e Sistemas de Informação em Saúde. Programa de Saúde da Família e com ênfase na atuação do Técnico em Enfermagem. Política Nacional de Humanização.
O método epidemiológico e suas aplicações. Estudo da história natural dos eventos que causam riscos ou agravos ao indivíduo e a comunidade. Análise das forças de morbi e mortalidade. A epidemiologia nos programas de saúde. Farmacoepidemiologia. Aprofundar conhecimentos na área específica da saúde pública. Análise da posição do Farmacêutico Clínico-Industrial e a Assistência Farmacêutica no Sistema de Saúde.
Base legal. Pressupostos. Instrumentos e conceitos. Plano de Saúde. Programação Anual de Saúde. Relatório Anual de Gestão.
Orientação específica para o desenvolvimento dos projetos de conclusão de curso. Elaboração e apresentação de trabalho de conclusão de curso.
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Este curso cumpre todas as exigências do Ministério da Educação (MEC). Portaria nº 2.143 de 2019
Ajudar a concretizar sonhos é a nossa missão!
Bom dia!!! Já estou com meu certificado em mãos, muito obrigado pelo seu suporte. Fiquei um pouco apreensivo pois precisava pra logo, e tudo deu tudo certo como vocês disseram. Já estou pensando em fazer outra pós.
Aluna: Railda Carvalho
Mais uma vez, muito obrigado pelo meu certificado. Estou feliz pela parceria e esforço de vocês, próxima semana veremos mais uma especialização para eu fazer na Pós FAT.
Aluno: José do Nascimento
Boa noite! gostaria de agradecer o apoio e a parceria. Já enviei meu TCC, aguardando a nota para dar continuidade em outras Pós-graduações. Quero parabenizar a equipe pedagógica pela orientação e força. Consigo ver compromisso e comprometimento do corpo docente e secretaria, demostrando o quanto esta instituição é séria no compromisso de formação do seu corpo discente. E já tema minha indicação para amigos e familiares. Muito obrigada.
Aluna: Andréia Maia Andrade
Estou muito satisfeita em ter recebido meus certificados, tudo com total responsabilidade. Instituição super qualificada, comprometida; profissionais dedicados e eficientes quanto a sanar dúvidas. Suporte durante todo o trajeto dos cursos ( Pós-Graduação em Ensino de Artes e Pós- Graduação em Educação Especial e Inclusiva) até a entrega dos certificados. Tudo com agilidade. Parabéns e muito obrigada!
Aluna: Mônica Alves Pereira
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