Aqui está uma rara oportunidade de você aumentar seu salário, progredir na carreira, destacar-se rapidamente e com facilidade!
Conclua seu curso a partir de 6 meses e garanta seu certificado reconhecido pelo MEC.
Potencialize suas habilidades como educador e atue de forma preventiva e especializada em diferentes cenários.
Fundamentos teóricos e metodológicos da Educação a distância. Ambientes virtuais de aprendizagem. Histórico da Educação a Distância. Avaliação em ambientes virtuais de aprendizagem apoiados pela Internet.
História do idioma espanhol. O espanhol na América Latina. Espanhol instrumental: conceito. Turismo e hospitalidade. Léxico espanhol no mundo do turismo e a hospitalidade. O Espanhol para Dominação do Ramo Turístico. Principais erros que impedem o aprendizado do espanhol (falsos cognatos). Vantagens de aprender Espanhol instrumental. Dicas de termos e frases construídas para o dia a dia no mundo do Turismo e da Hospitalidade.
A natureza do homem ligada a descobertas do espaço físico, intelectual e espiritual. O turismo e suas perspectivas no mundo. Os efeitos do turismo em face do desenvolvimento econômico. O turismo e sua interdisciplinaridade. A evolução do turismo observando suas características na antiguidade, como meios de transporte e de hospedagem. Conceitos, políticas, indústria e planejamento do turismo e hospitalidade. Relação entre o tempo, lazer e espaço do lazer. O mercado do turismo.
Gestão de Serviços Turísticos e de Hospitalidade: conceitos fundamentais. Segmentos do setor de turismo e hospitalidade. Sustentabilidade, tecnologia e globalização. Gestão dos serviços. Organização em Serviços Turísticos e de Hospitalidade: planejamento estratégico. Gestão de recursos humanos. Gestão de operações e logística. Gestão de estoques, controle de qualidade e otimização de processos. Estratégias de marketing. Atendimento ao Cliente, satisfação do cliente. Gestão Financeira e Estratégica, orçamento, controle de custos e análise de viabilidade econômica, precificação e revenue management. Análises de mercado. Planejamento estratégico e inovação.
Importância da ética e da legislação no turismo e na hospitalidade, com ênfase nas principais leis e regulamentações relacionadas aos serviços turísticos e de hospedagem. Responsabilidade civil e penal dos profissionais e empresas do setor. Boas práticas e sustentabilidade em turismo e hospitalidade. Ética na comunicação e nas relações públicas do setor do turismo e da hospitalidade.
Entretenimento no turismo: conceitos e diferenças. Marcos históricos do entretenimento no turismo. Turismo e satisfação do cliente. Modalidades do turismo de entretenimento. Gestão do Entretenimento Turístico: estratégias, ferramentas e tecnologias emergentes. Gerenciando de riscos. Mercado e Consumidor: características e comportamentos do público-alvo, estratégias eficazes de marketing, feedback do turista e fidelização. Destinos turísticos que são referência em entretenimento. Grandes eventos mundiais, prevenção de erros e fracassos e destinos turísticos emergentes.
Marketing turístico: conceitos básicos e importância. Análise SWOT (forças, fraquezas, oportunidades e ameaças. Segmentos turísticos. 4 Ps (Produto, Preço, Praça e Promoção). Estratégias de marketing digital. Gerenciamento de marcas. Eventos e ações de relações públicas. Turismo sustentável. Marketing verde. Influenciadores digitais e marketing de conteúdo. Tecnologias de realidade virtual. Análise de dados: BIG DATA e personalização. Impactos socioeconômicos do turismo. Princípios éticos e de responsabilidade social. Estratégias de marketing para gestão de crises. Feedbacks e avaliações.
A ciência e os tipos de conhecimento. A ciência e os seus métodos. A importância da pesquisa científica. Desafios da ciência e a ética na produção científica. A leitura do texto teórico. Resumo. Fichamento. Resenha. Como planejar a pesquisa científica. Como elaborar o projeto de pesquisa. Quais são os tipos e as técnicas de pesquisa. Como elaborar um relatório de pesquisa. Tipos de trabalhos científicos. Apresentação de trabalhos acadêmicos. Normas das ABNT para Citação. Normas da ABNT para Referências.
Elaboração do Trabalho de conclusão de curso pautado nas Normas aprovadas pelo Colegiado do Curso, utilizando conhecimentos teóricos, metodológicos e éticos sob orientação docente. Compreensão dos procedimentos científicos a partir de um estudo de um problema de saúde; desenvolvimento de habilidades relativas às diferentes etapas do processo de pesquisa; aplicação de um protocolo de pesquisa; elaboração e apresentação do relatório de pesquisa.
Desenvolver as habilidades linguísticas e comunicativas em espanhol necessárias para atender às demandas específicas do setor de turismo e hospitalidade, visando proporcionar experiências positivas e satisfatórias para os clientes de língua espanhola.
Concebe o curso de Especialização em Espanhol Instrumental Aplicado Ao Turismo E Hospitalidade, numa perspectiva de Educação a Distância – EAD, visando contribuir para a qualificação de profissionais de educação que atuam ou pretendem atuar na área de Especialização em Espanhol Instrumental Aplicado Ao Turismo E Hospitalidade.
O público-alvo para trabalhar com espanhol instrumental aplicado ao turismo e hospitalidade inclui uma ampla gama de profissionais e estudantes que buscam aprimorar suas habilidades linguísticas e de comunicação para atender eficazmente clientes de língua espanhola no contexto do turismo e da hospitalidade.
História do idioma espanhol. O espanhol na América Latina. Espanhol instrumental: conceito. Turismo e hospitalidade. Léxico espanhol no mundo do turismo e a hospitalidade. O Espanhol para Dominação do Ramo Turístico. Principais erros que impedem o aprendizado do espanhol (falsos cognatos). Vantagens de aprender Espanhol instrumental. Dicas de termos e frases construídas para o dia a dia no mundo do Turismo e da Hospitalidade.
A natureza do homem ligada a descobertas do espaço físico, intelectual e espiritual. O turismo e suas perspectivas no mundo. Os efeitos do turismo em face do desenvolvimento econômico. O turismo e sua interdisciplinaridade. A evolução do turismo observando suas características na antiguidade, como meios de transporte e de hospedagem. Conceitos, políticas, indústria e planejamento do turismo e hospitalidade. Relação entre o tempo, lazer e espaço do lazer. O mercado do turismo.
Fundamentos teóricos e metodológicos da Educação a distância. Ambientes virtuais de aprendizagem. Histórico da Educação a Distância. Avaliação em ambientes virtuais de aprendizagem apoiados pela Internet.
Entretenimento no turismo: conceitos e diferenças. Marcos históricos do entretenimento no turismo. Turismo e satisfação do cliente. Modalidades do turismo de entretenimento. Gestão do Entretenimento Turístico: estratégias, ferramentas e tecnologias emergentes. Gerenciando de riscos. Mercado e Consumidor: características e comportamentos do público-alvo, estratégias eficazes de marketing, feedback do turista e fidelização. Destinos turísticos que são referência em entretenimento. Grandes eventos mundiais, prevenção de erros e fracassos e destinos turísticos emergentes.
Gestão de Serviços Turísticos e de Hospitalidade: conceitos fundamentais. Segmentos do setor de turismo e hospitalidade. Sustentabilidade, tecnologia e globalização. Gestão dos serviços. Organização em Serviços Turísticos e de Hospitalidade: planejamento estratégico. Gestão de recursos humanos. Gestão de operações e logística. Gestão de estoques, controle de qualidade e otimização de processos. Estratégias de marketing. Atendimento ao Cliente, satisfação do cliente. Gestão Financeira e Estratégica, orçamento, controle de custos e análise de viabilidade econômica, precificação e revenue management. Análises de mercado. Planejamento estratégico e inovação.
Importância da ética e da legislação no turismo e na hospitalidade, com ênfase nas principais leis e regulamentações relacionadas aos serviços turísticos e de hospedagem. Responsabilidade civil e penal dos profissionais e empresas do setor. Boas práticas e sustentabilidade em turismo e hospitalidade. Ética na comunicação e nas relações públicas do setor do turismo e da hospitalidade.
Marketing turístico: conceitos básicos e importância. Analise SWOT (forças, fraquezas, oportunidades e ameaças. Segmentos turísticos. 4 Ps (Produto, Preço, Praça e Promoção). Estratégias de marketing digital. Gerenciamento de marcas. Eventos e ações de relações públicas. Turismo sustentável. Marketing verde. Influenciadores digitais e marketing de conteúdo. Tecnologias de realidade virtual. Análise de dados: BIG DATA e personalização. Impactos socioeconômicos do turismo. Princípios éticos e de responsabilidade social. Estratégias de marketing para gestão de crises. Feedbacks e avaliações.
A ciência e os tipos de conhecimento. A ciência e os seus métodos. A importância da pesquisa científica. Desafios da ciência e a ética na produção científica. A leitura do texto teórico. Resumo. Fichamento. Resenha. Como planejar a pesquisa científica. Como elaborar o projeto de pesquisa. Quais são os tipos e as técnicas de pesquisa. Como elaborar um relatório de pesquisa. Tipos de trabalhos científicos. Apresentação de trabalhos acadêmicos. Normas das ABNT para Citação. Normas da ABNT para Referências.
*De acordo com a Resolução de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) não é mais requisito obrigatório para certificação de especialização, com exceção dos cursos em que o conselho de classe determina. Nestes casos, o Módulo TCC constará como obrigatório na matriz curricular do curso. Alunos que ainda assim desejarem realizar o TCC deverão contratar este serviço separadamente, ao final do módulo de disciplinas obrigatórias. Regra válida para alunos ingressantes na FAT a partir de 15/01/2021.
Quando optar pela Disciplina TCC?
Após a conclusão de todas as disciplinas obrigatórias, o aluno deverá escolher, se deseja realizar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Caso não tenha interesse, deverá, neste ato, solicitar dispensa do mesmo.
Quanto custa o Módulo de TCC
Valor normal do Módulo de TCC: R$450,00
Desconto especial de pontualidade: 50%
Valor líquido do Módulo de TCC: R$225,00
Formas de pagamento do Módulo de TCC
Boleto ou Pix: R$ 225,00 (a vista)
Cartão de Crédito: 4 Parcelas de R$ 56,25
Um de nossos especialistas entrará em contato para continuar sua matrícula.
Este curso cumpre todas as exigências do Ministério da Educação (MEC). Portaria nº 2.143 de 2019
Ajudar a concretizar sonhos é a nossa missão!
Bom dia!!! Já estou com meu certificado em mãos, muito obrigado pelo seu suporte. Fiquei um pouco apreensivo pois precisava pra logo, e tudo deu tudo certo como vocês disseram. Já estou pensando em fazer outra pós.
Aluna: Railda Carvalho
Mais uma vez, muito obrigado pelo meu certificado. Estou feliz pela parceria e esforço de vocês, próxima semana veremos mais uma especialização para eu fazer na Pós FAT.
Aluno: José do Nascimento
Boa noite! gostaria de agradecer o apoio e a parceria. Já enviei meu TCC, aguardando a nota para dar continuidade em outras Pós-graduações. Quero parabenizar a equipe pedagógica pela orientação e força. Consigo ver compromisso e comprometimento do corpo docente e secretaria, demostrando o quanto esta instituição é séria no compromisso de formação do seu corpo discente. E já tema minha indicação para amigos e familiares. Muito obrigada.
Aluna: Andréia Maia Andrade
Estou muito satisfeita em ter recebido meus certificados, tudo com total responsabilidade. Instituição super qualificada, comprometida; profissionais dedicados e eficientes quanto a sanar dúvidas. Suporte durante todo o trajeto dos cursos ( Pós-Graduação em Ensino de Artes e Pós- Graduação em Educação Especial e Inclusiva) até a entrega dos certificados. Tudo com agilidade. Parabéns e muito obrigada!
Aluna: Mônica Alves Pereira
Ainda tem dúvidas?
Entre em contato com um dos nossos especialistas.
Atendimento por chat?
Em tempo real