Aqui está uma rara oportunidade de você aumentar seu salário, progredir na carreira, destacar-se rapidamente e com facilidade!
Conclua seu curso a partir de 6 meses e garanta seu certificado reconhecido pelo MEC.
Potencialize suas habilidades como educador e atue de forma preventiva e especializada em diferentes cenários.
Fundamentos da cultura e sociedade. Estudo da formação histórico-cultural das sociedades britânica e norte-americana (Civilização do Reino Unido da Grã-Bretanha; Civilização dos Estados Unidos da América do Norte).
Conceitos de ética e moral, sua dimensão nos fundamentos ontológicos na vida social e seus rebatimentos na ética profissional. O processo de construção do ethos profissional: valores e implicações no exercício profissional.
A relação do ensino-aprendizagem na ação didática e no contexto da Educação a Distância no Brasil; EAD e a formação profissional; Ambiente virtual / moodle: conceito, funções e uso; Redes Sociais; Letramento Digital; Inclusão digital; Inovação pedagógica a partir do currículo e da sociedade de informação; Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC); As TIC abrindo caminho a um novo paradigma educacional; Cidadania, Ética e Valores Sociais; Pesquisas web.
Estudo crítico das noções de literatura. Estudo da literatura inglesa, com foco nas questões estéticas e culturais. Características da tradição literária inglesa. As políticas para uma educação literária. Os usos da literatura inglesa na escola, com destaque para temas e autores significativos.
Estudo crítico das noções de literatura. Literatura e formação do leitor. Estudo da literatura norte-americana, problematizando questões estéticas e culturais. As políticas para uma educação literária. Os usos da literatura norte-americana na escola, com destaque para temas e autores significativos. Representações de nacionalismos e identidade na literatura norte-americana.
A função sociocultural do currículo na organização do planejamento: temas geradores, projetos de trabalho, áreas de conhecimento. Analise dos Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino Médio. Inovação curricular: metodologia de projetos e a interdisciplinaridade na organização curricular; Implicações didático-pedagógicas para a integração das tecnologias de informação e comunicação na educação.
A natureza do conhecimento e do método científico. Planejamento, organização e sistematização de protocolos de pesquisa. Identificação dos diferentes métodos de investigação científica. Organização do estudo e da atividade acadêmica como condição de pesquisa. A documentação como método de estudo. Estrutura, apresentação e roteiro dos trabalhos acadêmicos. A normatização da ABNT.
Estudo das estruturas morfológicas básicas. Regras de formação de palavras. Morfologia verbal e nominal. Constituintes morfológicos e constituintes, categorias e funções sintáticos. O predicado: os verbos e o sintagma verbal. Auxiliares primários e auxiliares modais. A sentença simples e suas diferentes estruturas. A sentença complexa. Elementos sentenciais definidos sintática e semanticamente.
Estudo assistemático da ortografia. Noções de fonética através do estudo do alfabeto fonético internacional. Aprimoramento da fonologia com o uso dos símbolos fonéticos da língua inglesa. O desenvolvimento e/ou aprimoramento da pronúncia dos sons vocálicos, consoantes, ritmos e entonação. Aprimoramento da capacidade de auto-correção.
Reflexão sobre a formação e prática docente dos professores de Inglês, compreendendo e repensando os fundamentos teórico-metodológicos que envolvem a formação inicial e continuada. Aspectos do processo de ensino-aprendizagem de inglês como língua estrangeira e suas implicações. Análise crítico-reflexiva do professor de língua estrangeira, inferindo novas perspectivas políticas e práticas.
Apresentação, discussão e análise de métodos e abordagens do ensino de língua estrangeira. Abordagens de ensino de língua estrangeira. Micro-ensino de estratégias/técnicas de ensino de língua estrangeira. Motivação. Relacionamento aluno-professor. Manejo de classe. Planejamento.
Orientação específica para o desenvolvimento dos projetos de conclusão de curso. Elaboração e apresentação de trabalho de conclusão de curso.
Um de nossos especialistas entrará em contato para continuar sua matrícula.
Este curso cumpre todas as exigências do Ministério da Educação (MEC). Portaria nº 2.143 de 2019
Ajudar a concretizar sonhos é a nossa missão!
Bom dia!!! Já estou com meu certificado em mãos, muito obrigado pelo seu suporte. Fiquei um pouco apreensivo pois precisava pra logo, e tudo deu tudo certo como vocês disseram. Já estou pensando em fazer outra pós.
Aluna: Railda Carvalho
Mais uma vez, muito obrigado pelo meu certificado. Estou feliz pela parceria e esforço de vocês, próxima semana veremos mais uma especialização para eu fazer na Pós FAT.
Aluno: José do Nascimento
Boa noite! gostaria de agradecer o apoio e a parceria. Já enviei meu TCC, aguardando a nota para dar continuidade em outras Pós-graduações. Quero parabenizar a equipe pedagógica pela orientação e força. Consigo ver compromisso e comprometimento do corpo docente e secretaria, demostrando o quanto esta instituição é séria no compromisso de formação do seu corpo discente. E já tema minha indicação para amigos e familiares. Muito obrigada.
Aluna: Andréia Maia Andrade
Estou muito satisfeita em ter recebido meus certificados, tudo com total responsabilidade. Instituição super qualificada, comprometida; profissionais dedicados e eficientes quanto a sanar dúvidas. Suporte durante todo o trajeto dos cursos ( Pós-Graduação em Ensino de Artes e Pós- Graduação em Educação Especial e Inclusiva) até a entrega dos certificados. Tudo com agilidade. Parabéns e muito obrigada!
Aluna: Mônica Alves Pereira
Ainda tem dúvidas?
Entre em contato com um dos nossos especialistas.
Atendimento por chat?
Em tempo real